Passageiros de cruzeiro ficaram assustados quando o navio parou e viram o que estava por vir

Em um cruzeiro típico, a escolha mais estressante que você enfrenta é o que pedir para o jantar. Mas uma viagem de 2018 desviou-se do itinerário planejado quando o capitão pediu que o navio parasse completamente. Naquele momento, as férias dos sonhos se tornaram uma luta de vida ou morte. Os passageiros agarraram-se à amurada exterior do navio com ansiedade ao avistar o que flutuava na água à sua frente.

Grandes expectativas

Os passageiros embarcaram no navio de cruzeiro Pacific Princess prontos para começar suas férias e fugir de suas responsabilidades. Com seus problemas para trás e o oceano aberto à sua frente, não havia razão para esperar nada além de uma navegação tranquila durante a viagem.

A rota planejada

O barco navegou pelo Mar do Norte e parou nas Ilhas Britânicas, durante a excursão de 8 dias. Os 670 convidados a bordo do navio estavam chegando ao fim de sua viagem enquanto voltavam para o porto de Dover, na Inglaterra. Mas águas agitadas estavam à frente.

Mudança de planos

Como você pode imaginar, os passageiros ficaram confusos e assustados quando, de repente, o navio de cruzeiro mudou de curso, enquanto eles estavam terminando o dia e desfrutando do jantar. Ao mesmo tempo, a equipe trabalhava freneticamente.

Os melhores planos

Normalmente, os navios de cruzeiro têm um curso definido e não se desviam dele. Se o fizerem, por causa de uma tempestade ou mar agitado, isso é cuidadosamente planejado e executado. Portanto, essa mudança repentina só poderia significar uma coisa - algo estava muito errado.